terça-feira, 11 de setembro de 2012

Vaga para Equipe + Perguntinha - Jullye

Que fofo'z né gente ?, estou aqui pra falar que temos uma vaga pra postadora, e quem quiser ser a mais nova postadora do GW comenta aqui, aqui quando tiver no minimo 10 comentários, eu escolho 1 pessoa, mais tudo vai depender do seu blog e de você, vou olhar seus posts e oque eu mais gostar vou fazer um post de quem ganhou, gente tenho uma perguntinha , vocês acham que eu devo colocar um post de como instalar e baixar The Sims 3 ? Porque uma amiga pediu mais eu to cheia de dúvida se eu coloco ou não, quem quiser que eu coloque pode comentar aqui também ;) .

3 comentários:

  1. Ta aqui meu blog
    modacomestilooh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Espero que consiga arrumar alguém! Poste sim como estalar The Sims 3, sempre quis saber!

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostaria muito de fazer parte da sua equipe! Bom visita lá o meu blog vê se gostou e se quiser saber quantas visualizações entra em contato comigo e eu te digo ok? beijinhos linda!
    japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir